domingo, 26 de junho de 2011

A eleição do Graziano é um grande orgulho, não só por ser brasileiro, mas por apresentar um currículo tão nitidamente humanitário e justo.
A vitória de Graziano é, na verdade uma vitória brasileira. Resultado, claro da politica externa que foi desenvolvida no governo Lula e que permanece em curso no governo Dilma. Que orgulho dá ver o respeito que o pais conquista no mundo! Quanto lamento por termos começado tão tarde a dizer quem somos de verdade.
O ex-ministro Graziano, responsável por grande parte do êxito assombroso e da amplitude alcançada pelo Programa Fome-Zero. Parabéns ao Itamaraty pela ação de diplomacia discreta e consistente. Estamos todos do Brasil orgulhosos pela posição que o país assume no plano internacional. Redundante mas necessário dizer que Graziano não será abandonado à feras como José Maurício Bustani, então diretor-geral da Organização para a Proscrição de Armas Químicas defenestrado pelos EUA para facilitar o ataque ao Iraque e sem um pio de protesto do governo brasileiro (FHC/Celso Lafer).

Nenhum comentário: