domingo, 26 de junho de 2011

À parte das peripécias de R10 na noite, não vale Luxemburgo recuá-lo e acabar com essa história de ele ser atacante? Ali ele pode render mais. Tudo bem que o Atlético jogou muito mal na etapa final, mas foi nítida a melhora do "menguin" com esse esquema.
No fim do jogo, Ronaldinho agradeceu jogador por jogador. A pressão era grande. Com um sorrisão na cara, alegou cansaço para não falar com a imprensa. Toda vitória deve ser comemorada. Mas com o salário que ele ganha, R10 ainda está devendo. E não fez mais do que a obrigação. Que repita a atuação dos 25 minutos finais nos próximos jogos.
Acho que não tem que cobrar o futebol do R10 por causa do salário dele (até porque só o fato dele estar em campo faz mais renda e mais interesse da TV do que se ele não está, e isso já diferencia dos outros).  Mas sim pela história dele e pelo futebol que sabemos que ele tem.
Concordo que o lugar do R10 é no meio de campo, o Thiago Neves também andava baixo astral desde que aquele oficial de justiça de Curitiba “oportunamente” entregou a ele a intimação durante o aquecimento no vestiário minutos antes do jogo contra o Atlético-PR (não teve o dia inteiro pra entregar no hotel onde estava hospedado o elenco?).  Também o astral levantou e ele jogou mais solto. Quando o Thiago joga bem o time joga fácil.

Nenhum comentário: