Caio Júnior não esconde o receio de uma surpresa no jogo de domingo com o Grêmio. O técnico sabe que o time gaúcho não muda a postura quando joga fora de casa: “O Grêmio é determinado, valente e tem um time de qualidade. Não podemos ser surpreendidos” – disse ele.
O técnico vai manter a base dos últimos jogos e a única mudança só será mesmo a entrada de Renan, que fará o primeiro dos seis jogos em substituição a Jeferson, que está com a seleção brasileira na Argentina.
Renan disse ontem que se sente preparado, mais uma vez, para corresponder: “Sempre que entrei tive a confiança de todos e tenho certeza que cumpri bem meu papel. O Jeferson me deu muita força antes de viajar, o que me motivou ainda mais” – comentou o goleiro.
Antonio Carlos, capitão desde a saída de Loco Abreu, considera que a campanha do Botafogo vai melhorar muito a cada jogo: “O time tem assimilado bem as orientações e o Caio explica tudo com muita clareza” – disse o zagueiro, que ontem completou 28 anos.
Everton gostou de saber que não precisará trocar de posição. Ele poderia recuar para a lateral-esquerda, devido à contusão de Cortês, mas o técnico preferiu escalar Marcio Azevedo para não ter que mexer em dois setores. Everton, com dores musculares, treinou à parte.
O presidente Maurício Assumpção disse ontem ser contra a expulsão do ex-presidente Bebeto de Freitas, que por sua vez promete para os próximos dias uma entrevista em que se defenderá das acusações que sofreu por causa de uma prestação de contas.
O Botafogo confirma o acerto com o atacante Felipe, 23 anos, 1m85. No Goiás, no Campeonato Brasileiro de 2008, ele não fez gol em 13 jogos, e em 2009 marcou só três gols em 21 jogos. No Benfica, em 12 jogos, em dois anos, também não fez gol e perdeu a vaga para o argentino Aimar.
Léo, 24 anos, meio-campo do Santa Cruz, está acertando com o Botafogo. No ano passado ele não foi aprovado nos exames médicos, mas agora, diz ele, está recuperado do problema no púbis depois de oito meses de tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário