O clima chegou a esquentar no treino de ontem do Botafogo com o tapa de Marcelo Matos em Somália, mas a ação dos outros jogadores, especialmente do zagueiro Antonio Carlos, capitão do time, foi rápida para contornar o problema, que acabou sem maiores consequências.Caio Júnior sequer levou em conta o ocorrido. O técnico já definiu a entrada de Marcio Azevedo na lateral-esquerda, depois de ter tido dos médicos a confirmação de que Cortês ficará em torno de um mês em recuperação do problema no joelho.
A outra mudança é a entrada do goleiro Renan, titular nos próximos seis jogos, com a ausência de Jeferson, que está com a seleção para a Copa America (1 a 24 de julho) na Argentina.
Léo, meio-campo, 24 anos, acertou com o Botafogo e já assinou contrato. Paranaense de Foz do Iguaçu, ele teve passagens pelo Coritiba, Marília, Treze (Paraíba) e Santa Cruz. O jogador está recuperado do problema no púbis, que o impediu de assinar com o Botafogo em 2010.
O meio-campo Renato inicia segunda-feira o treinamento para estrear no Botafogo, depois de sete temporadas na Europa. Os preparadores físicos não estabelecem prazo para ele ganhar condições de jogo. A previsão mínima é duas semanas.
André Silva, vice-presidente de futebol, disse ontem que o Botafogo continua empenhado em se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas não falou em nomes. O dirigente foi muito cumprimentado ontem por mais um aniversário.
O Grêmio, a exemplo do Botafogo, também disputará os próximos seis jogos sem o goleiro Victor, reserva de Julio Cesar na seleção. Há seis anos no clube, Marcelo Grohe passa a titular. O atacante André Lima, operado do joelho, está voltando bem aos treinos após três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário