Depois da má atuação na estreia em que decepcionou e não saiu do 0 a 0 com a Venezuela, o Brasil tenta hoje a primeira vitória na Copa America. O jogo com o Paraguai, às 16 horas, será no estádio Mario Kempes, na cidade de Córdoba.
Mano Menezes não antecipou a escalação, depois de testar algumas mudanças nos treinos secretos da semana, mas é bem provável que decida por manter a formação da estreia: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Tiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Robinho, Pato e Neymar. Depois de Brasil x Paraguai, jogarão Venezuela x Equador, às 18h30m, na cidade de Salta.
Três gols nos dois jogos de ontem à noite da segunda rodada do Grupo C, no estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza: Uruguai 1 x 1 Chile e Peru 1 x 0 México, todos no segundo tempo. Álvaro Pereira marcou o gol do Uruguai aos 8 e Alex Sanchez o do Chile aos 19. O gol do Peru foi de Guerrero aos 37 minutos.
Em 10 jogos da Copa America, seis empates – três 0 a 0 e três 1 a 1 - e quatro vitórias – dois 1 a 0, 2 a 1 e 2 a 0 -, sendo nove dos treze gols marcados no segundo tempo. A média é muito baixa: 1.3 gol por jogo. O nível técnico dos jogos não tem apresentado qualidade.
Os principais favoritos – Brasil, Argentina e Uruguai – decepcionaram. O Brasil pode ser hoje a primeira seleção das três mais importantes do torneio a conseguir a primeira vitória. A Argentina e o Uruguai empataram duas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário