quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUASE A TERCEIRA VITÓRIA

BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito copas do Mundo.
O Bahia esteve perto de conseguir ontem à noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a terceira vitória fora de casa. O time do técnico carioca Renê Simões sofreu o primeiro gol do Avaí aos 19 minutos, marcado por Rafael Coelho, mas fez a virada ainda no primeiro tempo com os gols de Júnior aos 23, passe de Jobson, e Paulo Miranda, de cabeça, aos 25, depois de escanteio de Ricardinho.
O Avaí foi pressionado pela torcida no segundo tempo para tentar a primeira vitória, depois que o zagueiro Gustavo Bastos conseguiu o empate aos 12 minutos, mas o Bahia contou com mais uma boa atuação do goleiro Marcelo Lomba, emprestado pelo Flamengo, que fez grandes defesas. No minuto final, o apoiador Fahel, ex-Botafogo, perdeu a chance de desempatar para o Bahia.
O Bahia receberá o Botafogo no próximo domingo e a previsão é de que o estádio municipal de Pituaçu esteja lotado. O Avaí visitará o Atletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Será o jogo dos dois últimos colocados e ainda sem vitória. O Avaí é 19º com 3 pontos – 5 derrotas e a pior defesa, 22 gols – e o Atletico Paranaense é 20º, com 1 ponto e 7 derrotas, o que mais perdeu.

Nenhum comentário: