Com a terceira vitória, o Ceará subiu seis posições, chegou aos 10 pontos, saiu da zona de rebaixamento e complicou o Atletico Mineiro, que sofreu a terceira derrota consecutiva e completou seis jogos sem vencer. O placar de 3 a 0, ontem à noite, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, foi justo e a situação do técnico Dorival Júnior pode se complicar.
O Ceará já vencia no primeiro tempo com o gol de Marcelo Nicácio, aos 4 minutos, que voltou bem ao time, e ampliou a vantagem no segundo tempo com os gols de Boiadeiro, aos 33 e Osvaldo, aos 38. O Ceará voltará a jogar sábado, em Florianópolis, com o Figueirense. O Atletico disputará o clássico mineiro com o America, domingo, em Sete Lagoas.
O Atletico tem 8 pontos – 2 vitórias, 2 empates, 4 derrotas – e está entre os times com saldo negativo de gols: marcou 10, sofreu 16. Só deixará de entrar na zona de rebaixamento se o Atletico Goianiense ganhar hoje do Botafogo. O Ceará, que era o primeiro da zona de rebaixamento, subiu seis posições e está em 11º lugar com 10 pontos -3 vitórias, 1 empate, 4 derrotas – e diminuiu o saldo devedor: marcou 11 gols e sofreu 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário