sábado, 9 de julho de 2011

A Playboy tem que entender que:  THECAS + PLAYBOY = FALÊNCIA!
Há algumas semanas antes da Playboy, sair o Revista Que Amamos, colocou um post, noticiando que as THECAS tinham desbancado Adriana, em quesito CAPA DO MÊS.
Bem 1° eu acho muuuito chato a PLABOY ficar tomando capa das que já assinaram pras outras. Vi vários comentário dizendo que já estava esperando a PLAYBOY da Adriana, e isso é chato galera, eu sinceramente achei ridículo, e de ultima qualidade as fotos das THECAS, primeiro que quando fui ver as fotos o que tinha, ou poderia ser interessante era um PERCING na loira, que prefiro rotular como THECA, e que pra mim não foi essas coisas todas. Na morena vinha um pequeno coração tambem na parte de baixo, que quase não percebi tive que ter muita atenção não para enchergar o desenho e sim ter a certeza de que aquilo era um coração. Pra termina eu queria dar meus pesames a PLAYBOy mais uma vez, pela revista que eles fizeram.
"Simulação de sexo entre duas mulheres sem perereca é muito paradoxal pra mim."

Nenhum comentário: