quinta-feira, 7 de julho de 2011

A ESTRELA PRECISA BRILHAR

A previsão é de mais uma noite para a estrela solitária brilhar intensamente no cenário do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é franco favorito do jogo com o Atletico Goianiense, no Engenhão, onde está invicto com três vitórias e um empate.
O Botafogo tenta a terceira vitória consecutiva, depois de ganhar do Grêmio (2 a 1) e do São Paulo (2 a 0). Junto com o Palmeiras, que joga hoje com o America Mineiro, o Botafogo tem a segunda melhor defesa (5 gols).
Caio Júnior vai manter a formação que começou o jogo com o São Paulo e espera que o rendimento seja superior: “O time está compacto, marcando bem, saindo com rapidez para o ataque e passou a finalizar com mais precisão” – destacou o técnico.
Time: Renan, Alessandro, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Marcio Azevedo; Lucas, Somália, Maisocuel e Everton; Elkeson e Herrera. A média de aproveitamento é de dois pontos por jogo: 14 pontos em sete jogos. Quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota na estreia.
Botafogo Atletico Goianiense, às 21 horas, terá arbitragem de José Caldas Souza, do Distrito Federal. Será apenas o terceiro jogo entre os times, com duas vitórias do Botafogo, que marcou cinco gols e sofreu dois.
  • Maicosuel renovou contrato com o Botafogo até junho de 2015. O Botafogo pagou o restante da transferência ao Hoffenheim (Alemanha), o equivalente a R$1 milhão. O documento foi registrado ontem no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.
  • Marcelo Matos voltou ontem de Atenas, onde acertou a permanência no Botafogo até junho de 2013, depois da conversa com o presidente do Panatinaikos. Ele reaparece no jogo da 10ª rodada com o Corinthians, dia 17, às 16 horas, no Engenhão.
  • Elkeson, Everton e Fabio Ferreira tiveram bom aproveitamento no treino de ontem de cobrança de falta. O zagueiro se apresentou com novo visual, trocando o corte moicano, estilo Neymar, por uma franja loura que chamou a atenção dos companheiros.
  • O Atletico Goianiense não terá dois titulares: o atacante Marcão, artilheiro do time, liberado para tratar de assuntos pessoais, e o meio-campo Vítor Júnior, contundido. O técnico Paulo Cesar Gusmão tem uma dúvida no ataque – Felipe ou Juninho – e não anunciou o time.

Nenhum comentário: