quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A ESTRELA VOLTOU A BRILHAR

O Botafogo estreou bem na Copa Sul-Americana e com a vitória (2 a 1) de ontem à noite, em Ipatinga, poderá até perder por 1 a 0 no segundo jogo com o Atletico Mineiro, dia 24, no Engenhão, que passará para a segunda fase.
Com domínio absoluto do primeiro tempo, em que teve atuação quase igual à da goleada sobre o Vasco, o Botafogo fez 2 a 0, com os gols de Herrera, completando passe primoroso de Loco Abreu, e ampliou a vantagem com o gol de Maicosuel, que reapareceu bem.
O gol do Atletico Mineiro foi de Richarlyson, já no final do primeiro tempo. Mas o Botafogo soube exercer o controle do jogo no segundo tempo e criou oportunidades em que poderia ter ampliado a vantagem. Quando pressionado, o goleiro Jeferson fez boas defesas.
Caio Júnior exaltou o primeiro tempo e disse que o time terá a volta de Lucas Zen, Cortês, Renato e Elkeson no jogo de sábado às 21 horas com o America Mineiro, último colocado, no Engenhão. O técnico revelou que Maicosuel sentiu uma indisposição no intervalo.
Maicosuel disse que se sentia feliz por ter voltado ao time – ele não jogou na goleada sobre o Vasco porque estava suspenso – e agradeceu ao técnico e aos companheiros pelo apoio: “Aqui todos me dão força e eu só posso retribuir jogando bem e fazendo gol”.

Nenhum comentário: