O Flamengo adota hoje o velho ditado “um olho no padre, outro na missa”, só que de outra maneira: um olho no Engenhão, outro na Vila Belmiro. Enquanto estiver estreando na fase preliminar da Copa Sul-Americana, no Engenhão, com o Atletico Paranaense, estará torcendo para o Santos ganhar do Corinthians, na Vila Belmiro, e consolidar a liderança isolada e invicta do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão iniciados às 21h50m.
O Santos não contará com Neymar e Ganso, titulares da seleção no amistoso de hoje, em Stuttgart, com a Alemanha, e o técnico Muricy Ramalho decidiu tirar o meio-campo Ibson para colocar mais um zagueiro e escalar a equipe no 3-5-2. Time: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Arouca, Henrique, Elano e Léo; Diogo e Borges. O Santos é 16º com 14 pontos em 12 jogos – 4 vitórias, 6 derrotas, 2 empates – e saldo negativo de quatro gols: marcou 16, sofreu 20.
O Corinthians afastou o lateral Weldinho e não terá o meio-campo Ralf, titular da seleção no amistoso de hoje com a Alemanha, e o atacante Jorge Henrique, suspenso. Time: Danilo Fernandes, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Emerson. O Corinthians é vice-líder com 32 pontos, um ponto atrás do líder invicto Flamengo, com um jogo a menos, com 10 vitórias, 2 derrotas, 2 empates, 24 gols marcados, 10 gols sofridos.
O São Paulo, 3º no Campeonato Brasileiro com 31 pontos e o Ceará, 12º com 18 pontos, são os primeiros brasileiros a jogar na Copa Sul-Americana 2011. Enfrentam-se hoje, às 19h50m, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O segundo jogo será dia 24 no Morumbi. O vencedor jogará na fase internacional seguinte com Libertad (Paraguai), Juan Aurich (Peru) ou La Equidad (Colõmbia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário