O Corinthians continua líder, mesmo com um jogo a menos, mas sofreu a segunda derrota consecutiva, após perder a invencibilidade para o Cruzeiro, no Pacaembu, depois de nove vitórias e um empate. Ontem, o líder perdeu (3 a 2) para o Avaí, em Florianópolis.
Emerson fez o gol do primeiro tempo, mas o Avaí virou para 3 a 1 com os gols de William e Rafael Coelho, ex-Vasco, que marcou dois. Só no final foi que Jorge Henrique marcou o segundo do Corinthians, sem tempo para tentar nem mesmo o empate.
O Corinthians lidera com 28 pontos – 9 vitórias, 2 derrotas, 1 empate, 21 gols marcados, 8 gols sofridos – e ainda tem um jogo atrasado a disputar com o Santos na quarta-feira 10 de agosto na Vila Belmiro.
O Avaí conseguiu a segunda vitória – primeira em casa -, mas continua na zona de rebaixamento, 18º com 10 pontos – 2 vitórias, 7 derrotas, 4 empates -, com o terceiro pior ataque (14) e a pior defesa (29 gols em 13 jogos).
REAÇÃO NA ARENA – Sob muita chuva, que encharcou o gramado da Arena da Baixada, o Atletico Paranaense reagiu e, com a segunda vitória, saiu do último lugar, ao ganhar (3 a 2) do Santos, que sofreu a quinta derrota, a segunda consecutiva. Cleber Santana e Manoel marcaram os primeiros gols em oito minutos e Neymar aos 12 fez o do Santos. No segundo tempo, Borges empatou e passou a ser o vice-artilheiro com 7, mas aos 47 Marcinho, de cabeça, marcou o gol da vitória.
NOVO LANTERNA - O America Mineiro sofreu em casa a sétima derrota e é o novo lanterna, depois de perder (3 a 1), ontem, para o Coritiba, que conseguiu a primeira vitória fora de casa. Marcos Aurélio e Bill fizeram os gols do primeiro tempo. Kempes marcou o gol dos mineiros, que tentaram a reação, mas outra vez Marcos Aurélio liquidou o jogo com o terceiro gol do Coritiba. O jogo registrou novo recorde negativo de público no atual campeonato: 632 pagantes, menos 100 pagantes que em America Mineiro 0 - 0 Figueirense na 11ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário