domingo, 25 de abril de 2010

GOLPE.

Povo Brasileiro,
No video fica evidente que não têem o menor escrupulo em expor a sobrernia e os interesses do país para atingirem seus objetivos pessoais de poder.
Vejam a realidade nua e crua do passado e do pretenso futuro do Brasil, se a mesma classe politica nas proximas eleições retornarem ao poder em nosso país.
Isso é uma vergonha (mas acreditem, que ainda aparecerá gente que defende essa traição à pátria e buscando denegrir a autenticidade do video).Os americanos tramam apoio a golpe de 64
Conversa entre George Ball e o presidente Lyndon Johnson sobre o apoio dos USA ao golpe de 64, no Brasil.
De um ponto de vista puramente analitico, sem raiva e ideologia, o golpe de 64 e todo o regime militar foi maléfico para o desenvolvimento nacional. O florescimento cultural, a pleno vapor desde JK, foi interrompido, houve um brutal desinvestimento na educação e nas políticas sociais, e hoje a gente vê o resultado na falta generalizada de capacitação. O Brasil, antes, tinha uma das administrações públicas mais modernas do mundo, e tudo foi por agua abaixo.
E para terminar informamos que o Brasil do presente, recebe noticia como essa que acaba de sair na Folha de São Paulo: Brasil terá que lidar com "dificuldades do sucesso", diz FMI
Para o FMI, o Brasil é o exemplo perfeito do país "que terá que saber lidar com as dificuldades associadas ao sucesso e a ser considerada uma economia promissora".
Esse é o Brasil do presente e queremos que ele continue sendo assim também no futuro, o país do ``SUCESSO´´.

Nenhum comentário: