quarta-feira, 28 de abril de 2010

VEJA ESSE DRIBLE.


Oficialmente, o Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. De acordo com Frederico Pena, representante da Traffic, que cuida da negociação, o clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra.
Como ficou acordado que tem a prioridade para fazer uma proposta, o Botafogo será o primeiro a receber o documento do Hoffenheim. O acordo estabelece que, a partir de então, o clube terá dez dias para manifestar oficialmente interesse no jogador e mais dez para pagar o valor estipulado. No entanto, sabe-se que o Alvinegro já apresentou uma oferta aos alemães antes da fase decisiva do Campeonato Carioca. Portanto, o fax a ser recebito nesta quarta trata-se de uma resposta que estabelece as condições do negócio.
- Agora é saber se o Botafogo tem condição de pagar o que o Hoffenheim estabelecerá no documento. Caso contrário, conversaremos com outros clubes interessados – afirmou Lê, representante de Maicosuel.
Além do Botafogo, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, ambos da França, demonstraram interesse no jogador. O Atlético-PR também chegou a consultar o procurador de Maicosuel sobre a possibilidade de negociação, mas ouviu que a prioridade é do Alvinegro.
Lê admitiu que houve apreensão pelo fato de Ralf Rangnick, técnico do Hoffenheim, ter mostrado interesse na permanência de Maicosuel depois de saber do interesse de alguns clubes. No entanto, comemorou a mudança de pensamento e a possibilidade de que a vontade do jogador se concretize.
- Felizmente conseguimos a liberação, pois o Maicosuel estava chateado. O treinador quis dar para trás, mas a diretoria entendeu que o melhor seria permitir a negociação.

Nenhum comentário: