terça-feira, 27 de abril de 2010

O POVO FEDE - PSDB.


Eliane Cantanhede, do jornal Folha de São Paulo, foi delegada do partido da Dona Judith, o PIG (Partido da Imprensa Golpista), no lançamento da candidatura demo-tucana de José Serra (PSDB/SP).
Cantanhede estava toda serelepe, empolgada com com seus ídolos, Serra e FHC, e fez uma piadinha de gosto duvidoso. Disse que o PSDB estava parecendo um partido de massas, mas de massas cheirosa...O PSDB acha que o povo fede?
Além da gafe (que ela nem percebeu que deu), tem a velha política do "café com leite" - ou seja - das elites industriais e latifundiárias - que sempre governou o país no passado, durante décadas a fio. Jornalistas isentos? É piada? A moça é casada com um publicitário que faz campanhas para os tucanos e é "cabeça-de-área" da Folha, "um jornal isento".
Ela tá tendo um orgasmo ou coisa parecida? E dizem que o Brasil é um "país de todos", sem preconceito, sem racismo?
Só passear um pouco pelo centro de SP que fica bem clara a diferença de classes. Lembram-se os bairros embaixo d'agua por semanas no início do ano? Claro que não era Jardins, Morumbi...
O PSDB de Zé (alagão) Serra é isso.
Os eleitores ideológicos do PSDB concordam com isso. Não tem nenhuma novidade nisso. O problema é o "povão" votar em tucano. Pobre que vota em tucano tem vocação pra ser otário!!!
Um pequeno trocadinho eu fedo, tu fedes ele fode...ou quer foder...o povo.

Nenhum comentário: