quinta-feira, 20 de maio de 2010

CHURRASCO

Estrangeiros desrespeitarem nosso hino em estádios na America Latina não é aceitavel, mas se entende. Agora, o que a torcida gremista fez ontem foi de tamanho desrespeito que nos faz refletir sobre a forma que muitos gaúchos veem o resto do país. Se nos ofendem de tal forma seriam eles merecedores de ainda serem chamados de brasileiros?
Se os gaúchos não se consideram BRASILEIROS vão torcer pra quem na Copa? Acho que para aquela seleção que a CBF se apossou e colocou um gaúcho com seu jeito gaúcho de jogar né? Afinal, ele só é unanimidade no Rio "grande" do Sul (é com gê minusculo e aspa mesmo), no resto do país Dunga é sinonimo de burro. Esse é o futebol que voces gostam, não o de Ganso, Robinho, Neymar, Wesley... Façam-nos um favor, criem sua seleção, nos livre de Dunga, restrinjam-se a campeonatos entre Inter, Gremio, Pelotas, Juventude e não ofendam mais o BRASIL com seu desrespeito ao hino.
Com a desclassificação do Grêmio a Copa do Brasil se garante na mão de um Brasileiro!!!

Um comentário:

Luciano Frenreich disse...

eu sou primeiro Gaucho.. depois Gremista.. e por estar escrito na minha carteira de identidade... infelizmente brasileiro...

Já tentamos em guerras nos separar da 'rafuagem'... mas não conseguimos... e hj em dia isso é mais dificil ainda..

E para o povo que fala que somos "argentinos" por favor procurem no dicionario ou wikipedia o que significa a palavra GAUCHO.

Por ser GAUCHO como a maioria dos Argentinos e Uruguaios são... me identifico mais com eles que com esse povinho do norte...

Sirvam nossas façanhas.. de modelo a toda terra...