No twitter, torcedores rivais fazem provocações aos rubro-negros.
Por GLOBOESPORTE.COM
No twitter de @reialexandre, Léo Moura e Adriano com a camisa do Tabajara junto com Toni Garrido.
A célebre provocação da mesa de bar agora acontece quase em tempo real. Graças ao twitter, virou moda comemorar a vitória do seu time - e em especial a derrota do rival - de forma imediata, brincando com seus amigos online. A eliminação do Flamengo da Libertadores provocou na madrugada desta sexta-feira uma onda de gozações quase imediata. Antes de 2h, inúmeras paródias e brincadeiras já circulavam no twitter.
Um dos maiores alvos foi o atacante Adriano, que marcou o segundo gol do time rubro-negro na insuficiente vitória de 2 a 1 no estádio Santa Laura. O Imperador aparece em montagens como bêbado ao lado de uma garrafa do rum Montilla, mesmo nome do meia do time chileno que fez o gol da classificação para as semifinais, e também com a camisa do Tabajara Futebol Clube, time criado pelos humoristas do Casseta e Planeta, numa referência à terceira camisa do Flamengo (listrada em azul e amarelo).
No twitter de @brunoreisamaral, Ivete Sangalo indo para o supermercado.
Algumas ilustrações já utilizadas em gozações contra outros times em outras ocasiões foram adaptadas para provocar o torcedor rubro-negro, como a do Supermercado Mundial, num deboche ao sonho da torcida do Flamengo de ver seu time novamente indo ao Mundial Interclubes, o que só conseguiu em 1981. Até o "créu", que anda sumido dos estádios depois de um efêmero e esfuziante sucesso nas arquibancadas nacionais, voltou com o "u" transformado no escudo do time chileno que eliminou a equipe carioca.Foto: Reprodução/Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário