O inferno astral dos tucanos em Rondônia parece não ter fim. Depois da justiça eleitoral negar o registro da candidatura de Val Ferreira, também foi negado recurso ao ex-deputado federal Hamilton Casara, que também estava na chapa da passarada para na disputa de cadeiras à Câmara Federal. Expedito esta ficando sem chão..
Decifra-me...
O PT rondoniense esta numa encruzilhada nestas eleições em Rondônia. Nos últimos anos se tornou no maior partido de Porto Velho, onde tem o prefeito eleito, uma senadora, um deputado federal. Se Eduardo Valverde perder o governo e Fátima Cleide ao Senado, perderão força para eleger o sucessor do prefeito Roberto Sobrinho em 2012.
Ou te devoro!
Neste momento é o PMDB, o grande predador dos petistas no estado. O candidato Confúcio Moura tem larga diferença sobre o candidato ao governo Valverde e o senador Valdir Raupp continua a frente da senadora Fátima, conforme as pesquisas - e numa faixa de votos mais ou menos parecida. A se confirmar às vitórias peemedebistas em Rondônia em 2010, a tendência é o PMDB cantar de galo na capital para as eleições municipais de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário