segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JOEL DIZ QUE ÀS VEZES NÃO FAZ MAL PERDER

Joel Santana voltou ontem de Porto Alegre sem demonstrar tanto abatimento pela derrota (1 a 0) que tirou o Botafogo do grupo dos quatro melhores do campeonato: “A derrota, às vezes, ajuda a corrigir muita coisa. Quando só se ganha, a vitória pode esconder as falhas. Só ganhar, por incrível que pareça, nem sempre é bom porque mascara muita coisa.”
O técnico voltou a dizer que o placar mostrou bem o equilíbrio do jogo: “Os times tiveram oportunidades que não souberam aproveitar, principalmente o nosso, que perdeu chances incríveis, além de ter esbarrado no bom goleiro do Inter. Mas, a derrota não foi o fim do mundo. Ainda há muita estrada para se percorrer.”
Joel Santana voltou a elogiar a atuação de Edno e Loco Abreu, que entraram no segundo tempo, mantendo o time sempre ofensivo:
“Gostei, principalmente, porque os dois e mais o Caio, que lamentavelmente foi expulso, jogaram com muita disposição.”
O Botafogo contará no jogo de quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão, com a volta do apoiador Marcelo Matos, que cumpriu suspensão, e do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que não jogou porque o Internacional não permitiu. Com isso, Somalia voltará ao meio-campo e a linha de três zagueiros será recomposta.
Jobson saiu do jogo com o Internacional sentindo a coxa esquerda. Voltará a ser avaliado hoje.
O zagueiro Fahel foi advertido com o terceiro cartão amarelo e o atacante Caio, outro desfalque, foi expulso no final do jogo, após uma falta por trás no atacante Andrezinho, do Internacional.

Nenhum comentário: