Fogão pega o Grêmio-PP em busca da reabilitação.
Saída do G4 não preocupa, mas Bota quer voltar, Marcelo Mattos vê importância em se manter sempre entre os primeiros.
LANCEPRESS!
A derrota para o Internacional, no fim de semana, fez com que o Botafogo acendesse o sinal de alerta. Tudo porque o clube de General Severiano deixou o G4, apesar de continuar no grupo que se classifica para a Libertadores do ano que vem.
O volante Marcelo Mattos lembra que o Alvinegro não precisa se manter no entre os primeiros colocados durante todo a competição, mas que tem que chegar no fim do torneio ainda na briga.
– O objetivo é ficar entre os quatro primeiros ou perto para não chegar precisando ganhar oito seguidas para conquistar a vaga no fim do Brasileiro – disse o jogador, que retorna hoje ao time titular após cumprir suspensão.
Para o técnico Joel Santana, o duelo contra o Prudente é essencial para os objetivos alvinegros e que todas as equipes começarão a sentir o desgaste da maratona de jogos do Campeonato Brasileiro.
– Será um jogo tão ou mais difícil do que tivemos contra o Inter. As viagens em um curto espaço de tempo têm sido desgastantes. Teremos de superar as dificuldades – finalizou o treinador do Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário