quarta-feira, 22 de setembro de 2010

XÓ ! ! FORA !!

Esta é a verdadeira turma do pijama, estão fora do eixo, querem insinuar que 96% do povo brasileiro não tem capacidade de se auto-dririgir, escolher seus líderes, gente mal intencionada, mas não atrapalha ninguém, nos concentremos no mundo real.
Esse manifesto é simplesmente rídiculo, não passa de peça mal escrita de teatro de quinta categoria, onde os atores usando de argumentos falaciosos, defendem interesses de uma minoria midiática acuada pelo realidade de um novo Brasil, que nasce pujante nos 08 (oito) anos de um governo popular. Quem disse que na democracia, não existe vontade soberana? Só existe democracia se a vontade do povo for soberana e o Presidente Lula representa essa vontade soberana do povo brasileiro. Mas o PiG quer mais uma vez calar o povo. Lula foi eleito pelo povo brasileiro e fala em nome do povo, ele respeita o mandado que o povo lhe conferiu.
Intoleráveis, são sim, todas as matérias de capas de revistas e jornais desse país, são os telejornais difamatórios, são as mentiras diárias do PiG, enfim intoleráveis são manisfestos como esse, que defendem interesses inconfessos. O povo brasileiro não precisa mais de porta voz, nós temos voz. Não sei de que democracia este pessoal está reclamando.
Todos os que estão no governo e os parlamentares da base de apoio foram ELEITOS pelo voto popular DIRETO. Ademais, acompanhei um pouco o governo Lula em seus mandatos no que tange às mobilizações setoriais (encontros, assembléias, congressos, reuniões de conselhos etc).  Nunca antes na história desse país se investiu tanto na DEMOCRACIA PARTICIPATIVA.
Acho que esses cidadãos desse movimento "Se Liga Brasil" deveriam fazer meia volta para ver o que eles perderam dessa movimentação. Nem parece que moram no Brasil. Qualquer cidadão minimamente ligado organicamente à qualquer setor ou movimento viu a criação e/ou desenvolvimento dessas formas do cidadão ter vez e voz nos rumos do país.
A internet é a nossa redação. Os nossos jornais são blogosféricos.

Nenhum comentário: