O Botafogo é o único time carioca que pode ser considerado favorito na oitava rodada porque jogará em casa com adversário tecnicamente mais fraco, o Atletico Goianiense, 16º, duas vitórias, um empate, quatro derrotas, sete gols marcados, nove gols sofridos.
A quinta vitória pode fazer o Botafogo – 4º, 14 pontos - chegar até mesmo à liderança, dependendo dos resultados do líder Corinthians, 16 pontos, do vice-líder São Paulo, 15, e do Palmeiras – 3º, 14 pontos -, que também jogam no meio da semana.
Caio Júnior voltou a destacar a aplicação dos jogadores: “O time está jogando com muita determinação e o empenho tem feito a diferença”. O Botafogo é o time que menos gol sofreu nas jogadas de bola parada: apenas um dos cinco nos sete jogos. A única derrota do time foi na estreia, em São José do Rio Preto, no interior paulista, 1 a 0 para o Palmeiras.
O Botafogo está em vantagem na decisão de juniores, com a vitória (2 a 0) de ontem sobre o Flamengo, na Rua Bariri. Jeferson fez 1 a 0 no minuto final do primeiro tempo e Renan ampliou aos 36 do segundo tempo. O goleiro Andrey defendeu pênalti que Luis Antonio, meio-campo do Flamengo cobrou quando estava 0 a 0.
O técnico Eduardo Húngaro elogiou a aplicação do time, que formou com Andrey, Gilberto, Mateus, Ulisses e Renan; Jadson, Fabinho, Cidinho e Jeferson (Bruno); Vitinho (Tiago) e Jaime (Castro). O Botafogo poderá perder por 1 a 0 o segundo jogo, no próximo sábado, novamente no estádio do Olaria, que será campeão carioca de juniores de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário