segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUEM VIVER VERÁ . . .

Já postei que muitos ou todos não querem políticos trabalhando para o mercado, afinal mercado não quer o mesmo que o publico.
Porem não confundimos como alguns o projeto de nação, o partido com um nome.
A direita e mídia nos da nomes que sem partido, projetos ou programas e é eleito, nos os da esquerda antiga não votamos em nome afinal apoiamos Erondina, Marta, Lula, Benedita e Dilma e todos sabem da batalha para eleger estes nomes pois muitos não viram ou discutiram projetos e programas.
Veja Sarney, Collor, Alvaro Dias, Renan. É a direita que a mídia dos seus estados oferece e quem vota neles votaria no Serra se estivesse em SP.
Agora podemos e devemos criticar a todos e a tudo que não concordamos, mas nunca perdemos de vista o projeto de nação que queremos, assim podera haver a saida de qualquer nome do governo mais isto nunca podera comprometer o fato de milhões estarem comendo, trabalhando, vivendo e voltando a ter o que tínhamos perdido esperança em uma nação soberana.
Assim o que defendemos não foi o nome Palocci, defendemos o fato de não deixarmos a direita levar a questão para nomes e colocar tudo no mesmo saco, comprometendo até a eleição da Dilma.
Direita sem mídia é morta, afinal quem conhece alguem filiado a direita no trabalho, sindicato associações o no bairro onde mora.
Agora esquerda sem povo também é morta, e povo por natureza ira discordar em alguns pontos, afinal não queremos seguir caciques como o PSDB onde 4 fala o resto abaixa a cabeça e fala amem.

Nenhum comentário: