segunda-feira, 4 de julho de 2011

SELEÇÃO SERÁ MODIFICADA

Mano Menezes deixou escapar na saída do estádio que a seleção será modificada para o próximo jogo, sábado, às 16 horas, com o Paraguai, na cidade de Córdoba. O técnico terá quatro dias, a partir de amanhã, para treinamento.
Os jogadores da seleção brasileira também economizaram nas palavras, na passagem rápida pela zona mista de entrevistas, antes de saírem do estádio. Neymar: “Fui xingado no intervalo pelo técnico da Venezuela, mas confesso que não entendi o que ele dizia. Perdemos algumas chances de gol”. Pato: “Não foi o resultado que esperávamos, mas precisamos melhorar nos próximos jogos”.
Tiago Silva: “Se tivéssemos feito os gols que deixamos de marcar no primeiro tempo o jogo teria sido outro. Jogamos muito pelo meio”. Fred: “A Copa America deve ser assim tão o final. Seleções como Venezuela, Equador, Bolívia devem jogar sempre muito fechadas. Criamos mais no primeiro tempo”.Júlio César: “O gramado está muito ruim e prejudicou a seleção mais técnica.
Neymar, não se sabe por quem, foi eleito o melhor em campo. Muito estranho. O desempenho dele foi tão ruim quanto o dos demais jogadores. A seleção brasileira jogou mal, não teve destaque e causou muita decepção na estreia.
O médico José Luis Runco informou que o meio-campo Ramires terá condições para o próximo jogo: “Ele levou uma pancada no tornozelo, mas não é problema. O estado geral dos jogadores é bom”.
O próximo jogo da seleção brasileira será sábado, às 16 horas, com o Paraguai, no estádio Mario Alberto Kempes – 57 mil lugares -, na cidade de Córdoba. O nome do estádio é uma homenagem ao ex-meio-campo Kempes, da seleção argentina, que promoveu e ganhou a primeira Copa do Mundo em 1978.
No outro jogo de ontem do Grupo A, Paraguai e Equador também não saíram do 00, no estádio Estanislao Lopez – 25 mil lugares -, inaugurado em 2010, na cidade de San Juan. O resultado deixou as quatro seleções iguais na classificação.
A rodada de abertura da Copa America será concluída hoje com os primeiros jogos do Grupo C, em programa duplo no estádio Bicentenário – 25 mil lugares -, inaugurado em 2010, na cidade de San Juan: às 19h15m – Uruguai x Peru e às 21h45m – Chile x México.

Nenhum comentário: