quinta-feira, 29 de julho de 2010

AOS INDECISOS

Eu admiro o governo Lula por ser um governo popular, do povo, que luta pela igualdade social, melhor distribuição de renda, combate a pobreza e a miséria, redução das desigualdades sociais. O governo Lula e o presidente Lula são os melhores para o Brasil no combate as desigualdades sociais, melhor distribuição de renda do que os Demo-tucanos, do que o Zé (pedagio) Serra e o PiG (Partido da Imprensa Golpista)!!! A desigualdade social no Brasil é enorme até nos governos Demo-tucanos da era FHC que se acham melhores do que o governo Lula, mas o governo Lula é o melhor governo pra pobre, para os pobres do mundo.
Demorô para baixar os preços da telefonia. Tenho celular há anos, e coloco créditos raramente, pois após dois ou três telefonemas, o crédito já era. Tenho computador há 8 anos e coloquei internet, mais mês sim o outro também estou sem net pois os preços são extorsivos.
Ou seja, há um mercado reprimido enorme esperando cairem os preços.
Quando isso acontecer, vai ser um novo boom da telefonia e internet no BRASIL. Quer dizer: Vamos diminuir esta margem de lucro abusiva aí, Teles, e incluir esta rapaziada toda que esta na fila de espera, certo?!?!? Vamos trabalhar minha gente.
O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS

Nenhum comentário: