sexta-feira, 30 de julho de 2010

COMISSÃO DE FRENTE

EDUARDO OHATA.
O COB conta desde fevereiro com os serviços de dois jornalistas com trânsito nos bastidores de Brasília. Edgar Lisboa, ex-diretor de jornalismo da Confederação Nacional da Indústria, e Marcelo Netto, acusado de ter atuado no polêmico caso da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos, em 2006, que culminou na queda de Antonio Palocci, então ministro da Fazenda, de quem Netto era assessor.
Lisboa e Netto vão assessorar o COB nas áreas política, econômica e institucional em Brasília, para facilitar as relações em nível federal para 2016. Lisboa atua junto aos parlamentares. Netto se desloca entre os ministérios e outros setores do governo.
Visita.
Para a próxima segunda-feira, está prevista a visita de Dilma Rousseff à sede do comitê, na Barra da Tijuca. Marina Silva e José Serra já passaram por lá.
Quem cedo madruga.
Em seu primeiro dia de expediente na CBF, o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, chegou às 10h para trabalhar, ontem. Mas, na confederação, o expediente só começa a partir das 13h.
Peixe fora d'água.
A solução foi encontrar uma sala no prédio da entidade para o treinador se acomodar enquanto esperava a chegada dos funcionários.
Beija-mão.
Fiel da balança na eleição do Clube dos 13, o presidente do Botafogo, Maurício Assunção, visitou ontem à tarde Teixeira em seu gabinete na CBF.
Chefão.
O presidente do Santos, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, comunicou aos quatro santistas na seleção de que estará com eles também no amistoso da equipe nacional contra os EUA, em Nova Jersey. Ele foi convidado para chefiar a delegação.
Dança das cadeiras.
Macnelly Torres, do Colo Colo, encarado por dirigentes palmeirenses como opção B caso o clube não fechasse com Valdivia, está cotado para ir para o Al Ain, justamente de onde veio o meia.
Surpresa.
Silas recebeu anteontem visita no Olímpico de são-paulinos que viajaram para assistir ao jogo do time paulista. Sob os olhares de gremistas, assinou autógrafos e ouviu que seria bom se voltasse ao Morumbi.
Críticas.
O trabalho de Silas, ex-meia do São Paulo, tem sido questionado por torcedores no RS.
Onipresente.
Apesar de ter se transferido para o Fluminense, a ficha de Washington até ontem figurava no site oficial do São Paulo.

Nenhum comentário: