quarta-feira, 28 de julho de 2010

QUENTINHAS DA HORA XXII

EDUARDO ARRUDA
Ao pé do ouvido
O presidente Lula quis ouvir da boca de Juvenal Juvêncio o que acontece com o estádio do Morumbi e a Copa-2014. Com essa justificativa, chamou o presidente são-paulino para uma conversa a portas fechadas que durou quase uma hora. Foi a primeira vez que se sentaram para discutir o assunto em profundidade desde o descredenciamento do estádio. Juvenal afirmou a interlocutores que saiu satisfeito do encontro.
Dividendo.
Mesmo que não leve o título, o Vitória já capitalizou com sua participação na Copa do Brasil. O clube acertou com a Leitbom, dona de Parmalat e Poços de Caldas. Entrará em campo hoje com as marcas no calção e barra da camisa.
Expectativa.
O acerto entre time e marca se estende até o fim do Brasileiro, com possibilidade de renovação.
Às escuras.
O futuro de Robinho virou assunto proibido na Vila Belmiro. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que sempre atendeu à imprensa, tem adotado o silêncio absoluto e até se desculpou por isso.
No ar.
Questionado sobre a permanência do atacante, Luis Alvaro sugeriu que os santistas podem ter "uma boa surpresa" após a decisão da Copa do Brasil.
Complicado.
Dirigentes comentam que prorrogar o empréstimo do jogador será mais difícil até do que a negociação que o trouxe no começo do ano. Porém alegam que, se conseguiram repatriá-lo, podem convencer novamente o Manchester City.
Vestibular.
O governo federal disponibilizou R$ 80 milhões para as confederações esportivas usarem no alto rendimento. Os projetos terão de passar pelo crivo de mesa formada por gente de COB e Ministério do Esporte.
Bienal.
Essa verba se refere ao período de dois anos, para preparar atletas para os Jogos de 2012 e 2016. Só se receberem a chancela da mesa é que os projetos serão encaminhados para o convênio com o Ministério do Esporte.
Faça como eu falo.
Pessoas ligadas ao corintiano Andres Sanchez acharam que foi incoerência Mano Menezes convocar Jucilei, reserva no Parque São Jorge.
Juntos.
Oposicionistas que pleiteiam disputar a presidência do Palmeiras, Roberto Frizzo e Arnaldo Tirone participaram de uma reunião de trabalho com 40 conselheiros, anteontem.
Cada um na sua.
Tirone mirou no Conselho de Orientação Fiscal. Já Frizzo preferiu abordar outro assunto: a nova arena palmeirense.

Nenhum comentário: