EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI
Desigual.
O Cade deverá pedir ao Clube dos 13 uma alteração no edital pelos direitos de transmissão. O problema é que a Globo é beneficiada na concorrência. Pelo edital, a emissora tem vantagem de 10% aplicados sobre o valor das propostas das concorrentes, o que é visto pelo Cade como se estivesse dando preferência a uma concorrente. Deverá ser pedido, então, a exclusão deste item para que todos tenham direitos iguais.
A sós. Gente com trânsito na Globo diz que, de alguma forma, será divulgada até segunda uma conclamação para que os clubes negociem diretamente com a emissora.
Morde... Segundo gente envolvida na luta pelos direitos de TV, Andres Sanchez recebeu esta semana o presidente da Record, Alexandre Raposo, no Parque São Jorge.
...assopra. O convite do corintiano, dizem, foi para ele confirmar seu apoio à Globo, pela amizade que tem com Ricardo Teixeira, mas também para dizer que não quer romper com a Record.
Calo. A declaração de Fábio Koff elogiando o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo irritou a cúpula palmeirense, que ainda não havia se manifestado publicamente sobre o imbróglio no C13. Agora, existe pressão para que Arnaldo Tirone anuncie a saída do clube da entidade.
Lucrando. O Palmeiras fechou patrocínio pontual para o clássico contra o São Paulo. A Tenys Pé estampará sua marca na barra da camisa. O valor do patrocínio é de cerca de R$ 250 mil.
Avalizado. Em reunião do Conselho do São Paulo, ontem, foi aprovada a candidatura de Juvenal Juvêncio à reeleição. Dos 158 votantes presentes, 140 votaram a favor de Juvenal, e 18, contra. Para valer juridicamente, a reforma no estatuto terá de ser analisada e aprovada por três desembargadores.
Dois lados. Marco Aurélio Cunha, que havia afirmado ser contra a reeleição de Juvenal, votou a favor. E o oposicionista mais atuante, Aurélio Miguel, foi vaiado após a votação, quando gritava dizendo estar acontecendo um golpe no clube.
Sem definição. O estafe de Ganso saiu da reunião sobre a renovação do contrato prevendo mais uma novela para o desfecho. Dizem que a reunião foi "nota 5" e que há muito a se discutir. Datam o fechamento do contrato para daqui a um mês.
Atuante. Ex-jogador e secretário de Esportes de São Sebastião, Wladimir se encontrou ontem com Jorge Pagura, secretário de Esportes do de São Paulo. A reunião foi para alinhar projetos da cidade com o Estado.
DIVIDIDA
"Ele quis vender seu voto ao Nesi Curi para ter um consultório dentro do Corinthians"
MANOEL EVANGELISTA
conselheiro do clube, sobre Marcílio Dias, que criticou a gestão de Andres Sanchez.
conselheiro do clube, sobre Marcílio Dias, que criticou a gestão de Andres Sanchez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário