Blog do Deni Menezes - Repórter de oito Copas do Mundo.
Não só pela derrota, mas, principalmente, pelo desempenho do time, o técnico Joel Santana será cobrado pelo Botafogo, após a estreia desastrosa na Copa do Brasil em que perdeu (1 a 0), ontem, à noite, em Arcaju, para o River Plate, campeão de Sergipe.
O presidente Maurício Assumpção, embora mais preocupado com as negociações para o acerto dos contratos com as TVs das transmissões do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014, revelou hoje, no início da tarde, em intervalo da reunião com os demais presidentes dos quatro grandes do Rio, que o resultado de ontem foi um balde de água fria.
“Eu poderia até falar muito, mas prefiro ficar com as palavras do nosso gerente de futebol Anderson Barros, que foi feliz e resumiu tudo em duas palavras: atitude inadmissível” - disse o presidente Maurício Assumpção, muito contrariado com a derrota e revelando a insatisfação com o desempenho do time.
Na reunião, os presidentes dos quatro grandes – Patrícia Amorim (Flamengo), Peter Siemsen (Fluminense), Roberto Dinamite (Vasco) e Maurício Assumpção (Botafogo) – reafirmaram que vão negociar em separado com as TVs sobre as condições que seus clubes querem para o contrato de transmissão dos três próximos campeonatos.
Maurício Assumpção disse que “foi feito um gatilho” para oferecer um bônus à Rede Globo. Ele comentou que “pelas exposições feitas, fiquei impressionado com o nível de qualidade de uns veículos e surpreso com o de outros”.
Peter Siemsen minizou o 0 a 0 de ontem à noite e disse que “até agora na Libertadores os resultados não foram favoráveis, mas o trabalho continua sendo muito bem feito. Futebol é assim mesmo: o Vasco, por exemplo, já oscilou muito e agora voltou ao caminho das vitórias”.
Patrícia Amorim disse que “a fase do Flamengo é muito calma e o trabalho continua com acerteza de que o clube alcançará cada vez mais os objetivos. O pensamento está voltado para domingo, com muito respeito ao adversário. O Boavista não chegou na decisão à toa”.
Roberto Dinamite confirmou o interesse no meio-campo Diego Souza: “É um bom jogador, o treinador gosta e existe também o interesse dele de voltar ao Rio, o que também ajuda e pode facilitar”. O presidente elogiou a postura do time e o trabalho do técnico: “O Ricardo Gomes mostrou desde que chegou que tem comando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário