quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TRANSMISÃO DEMOCRÁTICA

Que confusão! E tudo o que nós cidadãos queremos é uma transmissão democrática, ampla e gratuita, sem privilégios para emissora alguma.
E chega de TV querer mandar em horários de jogos e cobrar para que a gente possa assisti-los.
Que paguem os patrocinadores somente!
E ainda vivem na ilusão de que ter a maior torcida da direito a ter a maior cota, como se essas torcidas fossem uma grande fonte consumidora.
Corinthians e Flamengo só compram camisas e olhe lá se forem originais.
Estão menosprezando algumas torcidas como Gremio, Inter, Atletico, Cruzeiro, Atletico- PR, Coritiba e até mesmo a do São Paulo.
Vão achar graça, no que essas torcidas interfere?
Vão dizer que elas juntas não dão a de Flamengo e Corinthians, pode até ser.Mas e se olharmos o poder aquisitivo delas será que a de Corinthians e Flamengo é maior?
Com toda essa soberba de Andreas achando que seu time e a torcida move o campeonato, o que seria se essas outras torcidas boicotassem os produtos dos patrocinadores do Corinthians. Olha só, quase todo o sul , uma parte de Minas, um parte de São Paulo e que fosse apenas durante uma semana, será que eles conseguiriam um bom patrocinio.
E o desprezo que Flamengo e seus novos aliados Corinthians e CBF estão fazendo ao Nordeste, mais especificamente contra o Sport, já pensou um boicote lá também ?
Corinthians e Flamengo querem usar a torcida como arma, ótimo.
Os outros times também podem fazer o mesmo, afinal o maior defensor de um clube é o seu torcedor.
O sr Andreas e dona Patricia devia aprender um pouco mais e não menosprezar principalmente o torcedor não importa de qual time seje, pois ele é um consumidor em potencial.
Existem varias torcidas citei algumas apenas para alertar que sem o torcedor como consumidor não tem patrocinio e sem patrocinio não tem campeonato.

Nenhum comentário: