terça-feira, 1 de março de 2011

DECISÕES IMPORTANTES HOJE

BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.
São esperadas algumas decisões importantes hoje no Botafogo. A três dias de um jogo que poderá mudar o rumo do futebol do clube, dirigentes, jogadores e comissão técnica terão encontros.
O vice-presidente André Silva, habilidoso e tranquilo, tem mostrado competência para resolver os problemas. E é nome de toda a diretoria que ele terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica.
O Botafogo ainda não digeriu a perda da vaga para a decisão da Taça Guanabara, sobretudo pela forma com que os pênaltis foram perdidos, e, menos ainda, a derrota para o River Plate, pela maneira como a equipe atuou.
O presidente Maurício Assumpção, mesmo procurando manter a calma, não conseguiu esconder a irritação quando disse que fazia suas as palavras do gerente de futebol Anderson Barros, após a derrota em Aracaju: “atuação inadmissível”.
Bem abaixo do que se poderia esperar, o Botafogo jogou muito mal em Sergipe e com a derrota (1 a 0) para o River Plate, vê-se obrigado a ganhar o jogo de volta, depois de amanhã, pelo menos por dois gols para seguir na Copa do Brasil.
A eliminação logo na primeira rodada representaria uma perda muito grande para o clube, que se projetou, depois de não conseguir a vaga na Libertadores, para ganhar a Copa do Brasil e voltar à Libertadores em 2012.
Joel Santana tem procurado manter o equilíbrio, apesar da pressão, inclusive de alguns torcedores, que não o pouparão se o time não conseguir continuar na Copa do Brasil.
O técnico ainda tem problemas para o jogo de quarta-feira por conta da demora na recuperação dos meios de campo Marcelo Matos e Arévalo.

Nenhum comentário: