quarta-feira, 2 de março de 2011

SERÁ PRECISO SUPERAR A TENSÃO

Joel Santana desabafou ontem diante de tanta pressão pela vitória por dois gols que o Botafogo precisa no jogo de hoje com o River Plate para continuar na Copa do Brasil: “Será preciso superar a tensão. Se jogar com tranquilidade, ganha e tira esse peso das nossas costas”. O técnico fez declarações mais fortes com relação ao momento em que se encontra:
“Estou preocupado com a classificação para a próxima fase porque a Copa do Brasil é um dos nossos objetivos no ano”.
“Não estou preocupado com a minha situação. Estou no Botafogo porque sou bem tratado por todos e tenho idealismo”.
“No dia que tiver que sair, saio e deixo a porta encostada e depois volto. São 71 jogos e só 11 derrotas, oito vezes campeão carioca, duas no Botafogo. Não preciso provar mais nada a ninguém”.
O Botafogo não terá hoje o atacante Loco Abreu, que completou ontem cinco dias seguidos sem treinar com bola, em virtude de dores lombares. Caio será o substituto. O time também não contará ainda com a volta do meio-campo Marcelo Matos, em tratamento de problema no dorso do pé. O River Plate manterá a escalação do jogo que ganhou (1 a 0) em Aracaju.
Botafogo - Jeferson, Alessandro, Antonio Carlos, Marcio Rosário e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno, Everton e Renato Cajá; Caio e Herrera.River Plate - Max, Glauber, Valdson, Wallace, Bebeto e Pedrinho; Bruno Ramos, Fernando Pilar e Eder; Bebeto Oliveira e Bibi. Árbitro - Emerson de Almeida Ferreira, da Federação Mineira.
O Botafogo precisa ganhar por dois gols para se classificar. O River Plate se classifica com empate. Se o Botafogo vencer por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis. O vencedor de Botafogo x River Plate jogará na próxima fase da Copa do Brasil com o Paraná Clube, que eliminou o Gurupi (Tocantins) por 1 a 0 e 3 a 1.
Mais três cariocas - Flamengo eliminou o Muricy (Alagoas) e jogará com o Fortaleza, que eliminou o Fast (Amazonas). O Vasco eliminou o Comercial (Mato Grosso do Sul) e jogará com o vencedor de hoje em Natal: ABC x Barras (Piauí). No primeiro jogo, 1 a 1. E o Bangu, que eliminou a Portuguesa (São Paulo) jogará com o vencedor de amanhã em Recife: Nautico x Trem (Amapá), que ganhou (2 a 1) o primeiro jogo em Macapá.

Nenhum comentário: