sexta-feira, 4 de março de 2011

JEFERSON, ÚNICO DO RIO, DE VOLTA


BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.
Jeferson não figurou na última convocação porque Mano Menezes só chamou para o amistoso com a França os jogadores que atuam na Europa. Na convocação de ontem, o goleiro do Botafogo voltou a ser o único jogador do Rio para o amistoso do dia 27, em Londres, com a Escócia.
“É mais uma prova de confiança e de reconhecimento do treinador, que aumenta minha motivação para continuar trabalhando ainda mais no clube” – disse ele, feliz, por estar na lista, junto com Julio Cesar, que deverá ser o titular, e Victor, do Grêmio.
Loco Abreu continuará fora do time na estreia da Taça Rio, amanhã, às 16 horas, com o Volta Redonda, no Engenhão. O atacante uruguaio está com inflamação no nervo ciático e o médico Luis Fernando Medeiros disse que não há motivo para apressar o retorno dele aos campos.
Joel Santana, um pouco mais aliviado depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, em que o Botafogo jogará com o Paraná Clube, espera que os ânimos dos torcedores fiquem mais calmos. O técnico mostrou-se sensibilizado com a manifestação dos jogadores que correram para abraçá-lo na beira do campo, após a vitória nos pênaltis sobre o River Plate.

Nenhum comentário: