sábado, 5 de março de 2011

A FORÇA DA UNIÃO DO GRUPO PARA SER BI

BLOG DO DENI MENEZES - O repórter de oito Copas do Mundo.Embora o time ainda se ressinta de não ter disputado as finais da Taça Guanabara e de não ter começado bem a Copa do Brasil, Joel Santana aposta na união do grupo para o Botafogo ser bicampeão carioca: “Conheço bem os jogadores que dirijo e sei que eles querem muito o bicampeonato. Precisamos fazer uma boa estreia na Taça Rio para a confiança voltar de vez” – disse o técnico.
Joel Santana considera o segundo turno bem mais difícil: “É um turno em que até seis clássicos poderão ser disputados pelo time campeão. Desde logo, faremos dois, com o Vasco na quarta rodada e com o Flamengo na sétima rodada. E há dois jogos com os chamados pequenos que considero complicados: com o Nova Iguaçu, em Volta Redonda, e com o Americano, mesmo no Engenhão”.
O Botafogo estreia hoje, às 16 horas, no Engenhão, com o Volta Redonda. O jogo será apitado por Felipe Gomes da Silva. Ainda sem Loco Abreu, em tratamento de dores no nervo ciático e sem previsão de retorno, o time também continuará sem Marcelo Matos e Arévalo, em recuperação no departamento médico.
Escalação - Jeferson, Lucas, Antonio Carlos, Marcio Rosario e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno, Everton e Renato Cajá; Caio e Herrera.
Jeferson, o goleiro que se tem destacado pela regularidade desde o ano passado, disse ontem que a convocação para a seleção é um prêmio que tem conotação especial: “Não é só pelo que se faz em campo. A vida que se leva também conta muito”.

Nenhum comentário: