sexta-feira, 4 de março de 2011

BLOG DO DENI MENEZES - O repóter de oito Copas do Mundo.

Bruno Meneghel, ex-Flamengo e Resende, marcou dois na goleada (6 a 0) de ontem à noite sobre o Trem (Amapá) e o Nautico será o adversário do Bangu na próxima fase da Copa do Brasdil.
Ronaldinho desfila no bloco Samba, Amor e Paixão, segunda-feira, saindo às 15 horas do Posto 5 na Barra da Tijuca. Antes, será o rei do Vermelho e Preto, o baile do Flamengo no Monte Líbano.

André Lima e Borges fizeram os gols da vitória (2 a 0) do Grêmio sobre o León Huánaco (Peru), ontem à noite, diante de 30 mil torcedores, no Estádio Olímpico pela Copa Libertadores.
Fernando Furlan, presidente do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica – não vai intervir nas negociações entre TVs e clubes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro:
Todos os acordos estão sendo bem cumpridos”.
Giovanni Luigi, presidente do Internacional de Porto Alegre, resumiu com sinceridade: “Não temos condições para fazer as obras do estádio com recursos próprios e não queremos comprometer as finanças do clube”. O valor inicial calculado de R$ 130 milhões já passou para mais de R$ 200 milhões.

Nenhum comentário: