sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVA TENTATIVA PARA MELHORAR


Enquanto o gerente de futebol Anderson Barros pediu desculpa por não ter conseguido os reforços prometidos para o começo da campanha, o técnico Caio Júnior decidiu fazer ontem nova tentativa para melhorar o rendimento ofensivo do Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, com o Palmeiras, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
A nova dupla de atacantes será Caio e Maicosuel. Alex sai do time, que será escalado no 3-5-2. Caio Júnior decidiu colocar Lucas Zen como terceiro zagueiro ao lado de Antonio Carlos e Fabio Ferreira. Os cinco do meio de campo serão Lucas, Marcelo Matos, Arévalo, Galhardo e Cortês. Caio Maicosuel terão no ataque o apoio de Galhardo e dos alas Lucas e Cortês.
O Botafogo não conseguiu na reunião de ontem do Superior Tribunal de Justiça Desportiva o efeito suspensivo que pretendia para Loco Abreu e Herrera, suspensos por cinco e quatro jogos, por participarem de agressões no final do jogo com o Avaí, em Florianópolis, na eliminação do time da Copa do Brasil.
Caio Júnior também não poderá ficar na área técnica do estádio Teixeirão, em virtude de ter sido suspenso por um jogo. O Botafogo terá que escolher o substituto do técnico para dirigir o time da beira do campo após assinar a súmula.
Jeferson, convocado ontem pela quinta vez por Mano Menezes, disse que divide com os companheiros a nova oportunidade na seleção: “Faço parte de uma equipe e sem o apoio dos colegas não seria possível. Terei que me empenhar muito para estar na Copa America porque agora são quatro goleiros disputando duas vagas”.
O Botafogo conclui amanhã os quatro dias de treinamento em Porto Feliz, no interior paulista, viajando em seguida para São José do Rio Preto. O segundo jogo do time no Campeonato Brasileiro será no sábado 28 com o Santos, no Engenhão, onde o campeão paulista colocará em campo os reservas porque a prioridade é a semifinal da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: