quarta-feira, 15 de junho de 2011

BASTIDOR DO ESPORTE

Fernando Prass, capitão do Vasco, inconsolável com a perda da aliança, ontem, durante o treino na Praia da Barra da Tijuca.
Romerito, autor do gol do título de campeão brasileiro de 84, será homenageado em julho, nos 109 anos do Fluminense, com um boneco.
Ney Franco, técnico da seleção brasileira sub-20, convoca amanhã os 23 para o Mundial na Colômbia – 29 de julho a 20 de agosto.
Danrley, ex-goleiro do Grêmio, deputado federal, quer concorrer à presidência do clube, mas pede mais tempo de mandato: “Dois anos é pouco”.
Cuca continua no Cruzeiro. A decisão foi anunciada pelo presidente Zezé Perrela, que gosta do trabalho do técnico e resolveu não aceitar o cargo que ele colocou à disposição após o empate de sábado com o Santos: “É competente e tem crédito” – disse o dirigente.
Ricardo Gomes cotado para dirigir a seleção da Arábia Saudita que disputará as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Os sauditas ofereceriam ao técnico do Vasco nove milhões de euros por ano, algo em torno de 20 milhões de reais.
Paulo Roberto Falcão, técnico do Internacional, sem vencer há cinco jogos em casa, diz que não gosta de estatistica: “Se o time ganha tudo, relaxa; se perde uma ou duas, tá tudo errado”. O time é 12º e ainda não perdeu fora de casa desde que Falcão assumiu.
Adilson Batista, técnico do Atletico Paranaense, penúltimo, sem vitória e só um gol marcado, pede paciência: “Apesar de tudo, estou sentindo a equipe evoluir e só quero que os torcedores apoiem o time”.
Tite, técnico do Corinthians, vice-líder, invicto, gostou do primeiro tempo em que o time liquidou o jogo com 2 a 0 no Fluminense, mas criticou a queda de produção: “No segundo tempo parecia outro time, menos vibrante e com mais iniciativa. Vou cobrar”.
Luis Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, terceiro colocado, invicto, lamenta que o time não se mantenha ligado o tempo todo: “Deixamos a vitória escapar em dois jogos seguidos por pura falta de atenção. Domingo, então, contra o Inter, foi demais”.
Paulo Cesar Carpegiani, técnico do São Paulo, único que ganhou todos os jogos e sofreu só um gol em quatro rodadas: “O time está aplicado e consciente. O que nos preocupa na sequência são os desfalques pela Copa America e o Mundial sub-17″.
Renê Simões, técnico do Bahia, antepenúltimo, ainda sem vitória, diz que valeu a pena o clube pagar R$ 300 mil – e não R$ 60 mil, como havia sido anunciado – para escalar o Jobson no jogo com o Atletico Mineiro: “Ele é um atacante especial e faz a diferença”.
Coates, zagueiro, 20 anos, campeão uruguaio domingo com o Nacional – 1 a 0 no Defensor – deve acertar esta semana com o São Paulo, que ficará sem Alex Silva e Miranda. Ele espera ter o mesmo sucesso de Diego Lugano no tricolor do Morumbi.
Robson Castro, diretor de futebol do Ceará, disse que a Neoquímica desistiu de anunciar nas camisas dos times, “por estratégia de marketing”. Ele admite que o clube passe a ter um patrocinador diferente na camisa em cada jogo.
Gheorge Hagi recusou a proposta para voltar a ser técnico da seleção da Romênia, que dirigiu há dez anos. Ele foi craque de primeira linha no Barcelona, no Real Madrid e na seleção romena em Copas do Mundo. Grande atacante.

Nenhum comentário: