segunda-feira, 13 de junho de 2011

A GOLEADA DA RODADA

Depois de duas derrotas sem marcar, o Atletico Goianiense foi o único a golear na rodada: 4 a 1, ontem, no Serra Dourada, sobre o Ceará, que perdeu pela segunda vez, a primeira fora de casa. O Ceará fez 1 a 0, gol de Tiago Humberto aos 21, mas o Atletico virou ainda no primeiro tempo, com Anselmo, de cabeça, aos 24, e Adriano, aos 38, de fora da área, em falha do goleiro Fernando Henrique.
Com o domínio acentuado no segundo tempo, o Atletico Goianiense consolidou a primeira vitória em casa com os gols de Bida aos 15 e Anselmo aos 30 minutos. O time goiano é dirigido pelo carioca Paulo César Gusmão, que o Vasco demitiu depois de campanha muito ruim no primeiro turno do Campeonato Carioca. A situação do técnico paulista Vagner Mancini, do Ceará, deixou de ser confortável.
Na próxima rodada, o Atletico Goianiense jogará domingo com o Atletico Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no interior mineiro. O Ceará receberá o líder invicto São Paulo, domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
PRIMEIRO EMPATE – Bahia e Atletico Mineiro voltaram a se enfrentar depois de oito anos em que o Bahia ficou fora da Série A e o empate (1 a 1) de ontem, no estádio de Pituaçu, em Salvador, foi justo, com os gols marcados no segundo tempo: Souza, de pênalti, aos 5 minutos para o Bahia, e Neto Berola, aos 31, que foi expulso pelo árbitro Marcos André da Penha, do Espírito Santo, depois de reclamar de um gol anulado e de falta por trás. Foi o segundo jogo sem vitória do Atletico e a maioria dos jogadores reclamou da arbitragem, entre eles Fahel, ex-Botafogo, e Dudu Cearense, que tiveram gols anulados. Foi o primeiro empate do Atletico e o segundo do Bahia.
GAÚCHOS EMPATAM - Internacional e Palmeiras empataram (2 a 2) no jogo dos técnicos gaúchos Paulo Roberto Falcão e Luis Felipe Scolari, ontem, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Todos os gols no segundo tempo: Leandro Damião fez os do Inter, aos 5 e aos 45. Kleber aos nove e Luan aos 20 minutos marcaram os do Palmeiras,que se manteve em terceiro lugar com oito pontos. Foi o segundo empate dos dois times. O Inter ainda não venceu em casa. O árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca teve atuação segura.

Nenhum comentário: