segunda-feira, 13 de junho de 2011

Juninho Pernambucano considera Bernardo no mesmo nível das outras grandes revelações: Neymar, Lucas e Ganso. Ele disse que, no Qatar, assistia a todos os jogos do Brasil e sempre gostou muito do estilo de seu novo companheiro no Vasco.
Paulo Cesar Carpegiani considerou ter sido na vitória (3 a 1) de sábado sobre o Grêmio a melhor atuação do São Paulo, único com 100% de aproveitamento: “O time foi inspirado, com e sem a posse de bola, ocupou bem os espaços e mostrou acerto nos passes e finalizações”.
Diego Aguirre, técnico do Peñarol, antecipa que não haverá marcação especial sobre Neymar nos jogos da decisão da Copa Libertadores: “Em casa ou fora, o estilo de jogo da nossa equipe não será alterado. O Santos é uma equipe, não apenas um jogador”.
Muricy Ramalho diz que o Santos vai procurar controlar a pressão inicial do Peñarol: “É normal, na decisão, que o time com o mando saia com tudo para tentar liquidar logo o jogo. O Peñarol é perigoso e vai merecer muito cuidado e toda a atenção”.
Alexandre Gallo, 44 anos, será apresentado amanhã como novo técnico do Avaí, lanterna do Campeonato Brasileiro, em substituição a Silas, que foi para os Emirados Árabes, de onde Gallo está voltando após três temporadas no Al-Ain.
Lúcio, zagueiro da Internazionale de Milão e titular da seleção brasileira, nos planos do Malaga, que já tem o meio-campo Julio Batista. O dono do clube espanhol é o bilionário Abdullah Al-Thani, do Qatar, que já comprou o veterano atacante holandês Van Nistelroy.
Juan, zagueiro da Roma, que o Flamengo queria repatriar, passa férias no Rio com a esposa e os filhos. Ele disse que é impossível não respeitar o contrato com o clube: “Os dirigentes são muitos sérios e cumprem tudo que assumem”.
Airton, emprestado pelo Benfica até dezembro, se apresenta amanhã para o primeiro treino no Ninho do Urubu. Embora tenha sido meio-campo na maioria dos jogos no Flamengo, é provável que agora seja aproveitado na zaga, que tem falhado.
Petkovic participa hoje da primeira reunião com os dirigentes do Flamengo para tratar da despedida aos torcedores da Sérvia, no amistoso do dia 9 de agosto, no Marakanã de Belgrado, com o Estrela Vermelha, seu primeiro time.
Paulo Roscio, da Business Television, convida para o lançamento, amanhã, às 19 horas, do DVD Geração de Prata, na Livraria da Travessa,no Barra Shopping. É uma homenagem aos gigantes do vôlei brasileiro e a maioria estará presente para os autógrafos.

Nenhum comentário: