quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O CUIDADO ESPECIAL DO GLORIOSO

O Botafogo entra completo e só não repetirá a formação que iniciou o jogo com o Fluminense porque o zagueiro Antonio Carlos sofreu estiramento muscular na coxa e será substituído por Gustavo, que atuará ao lado de Fabio Ferreira.
O Palmeiras não terá quatro titulares: o goleiro Marcos, poupado depois de atuar em 15 dos últimos 19 jogos; o meio-campo Valdívia, liberado para os amistosos da Espanha, e os atacantes Maikon Leite, com estiramento na coxa, e Luan, suspenso.
Caio Júnior está animado e sente o time motivado para subir posições logo na abertura do returno. O técnico, no entanto, diz que o jogo de hoje exige cuidados especiais: “O Palmeiras tem o melhor aproveitamento nas bolas paradas. O Marcos Assunção é o melhor cobrador de faltas do Brasil e até gol olímpico já fez. O nosso time está alertado para evitar as faltas perto da área”.
Time - Jeferson, Lucas, Gustavo, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Matos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Palmeiras - Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Kleber e Fernandão, que pela primeira vez é escalado desde o início. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas e aspirante à Fifa.
André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo, recebeu com estranheza o adiamento do jogo de domingo com o Santos: “Estávamos com todo o planejamento pronto, mas a CBF decidiu pela mudança de data e vamos respeitar, embora sem entender. Só esperamos que o Botafogo não seja o único prejudicado com a medida porque mais à frente teremos que voltar à Copa Sul-Americana”.

Nenhum comentário: