O Atletico Goianiense mostrou, mais uma vez, ser um time em ascensão desde que o técnico Hélio dos Anjos assumiu. Depois de ganhar do Santos, Flamengo, de quem tirou a invencibilidade, Grêmio e America Mineiro, venceu (3 a 1) ontem à noite o Coritiba, em Goiânia.
O goleiro Marcio, cobrando pênalti, fez o gol do primeiro tempo aos 33 minutos. No segundo tempo, Agenor aos 18 e Anselmo aos 46 fizeram os outros gols do rubro-negro goiano. Anderson Aquino, aos 40, marcou o gol do Coritiba, que sofreu a oitava derrota.
1ª VITÓRIA - Depois de cinco derrotas consecutivas, o técnico Cuca conseguiu a primeira vitória (1 a 0) no Atletico Mineiro, o time que mais perdeu no campeonato (12 derrotas). O jogo foi na Arena da Baixada, em Curitiba, onde o lateral Mancini converteu o pênalti de Vagner Diniz em Magno Alves, aos 23 do segundo tempo. Um gol chorado: depois da defesa parcial do goleiro Renan, a bola bateu na trave esquerda e, na volta, bateu no goleiro e entrou. No final do jogo, em coro, a torcida pediu a saída do presidente Marcos Malucelli, do Atletico Paranaense. A última vitória do Atletico Mineiro havia sido sobre o Fluminense (1 a 0) na 12ª rodada (27 de julho).
9ª DERROTA - O Cruzeiro sofreu ontem à noite, em Ipatinga, no interior mineiro, a nona derrota desde que o técnico Joel Santana assumiu. O Figueirense chegou a fazer 4 a 1, depois de já estar vencendo (2 a 1) no primeiro tempo. Julio Cesar, Elias e Wellington Ném (2) marcaram na segunda vitória seguida do time catarinense. Charles fez os dois gols do Cruzeiro, que jogou sem vários titulares, entre eles o goleiro Fabio e o argentino Montillo, ambos suspensos.
GRANDE REAÇÃO - O Internacional chegou a fazer 3 a 0, mas o Santos, em grande reação, empatou o jogo com três gols nos dez minutos finais, ontem à noite, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Inter fez 2 a 0 no primeiro tempo, gols de cabeça de Bolívar aos 7 e Leandro Damião aos 19. No segundo tempo, Oscar, de pênalti, marcou o terceiro do Inter aos 26. O Santos reagiu: Borges, de cabeça, aos 31; Alan Kardec, ex-Vasco, aos 35 e Borges, aos 41, no quinto empate do Santos.
Borges é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols. Ronaldinho, que fez os dois do Flamengo, tem 12 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário