sábado, 3 de setembro de 2011

DE OLHO NO INIMIGO

O Botafogo soube ontem que o jogo marcado para amanhã com o Santos foi remarcado para a quarta-feira 19 de outubro, na Vila Belmiro, embora possa ter que ser disputado em outra data, em virtude dos compromissos do time na Copa Sul-Americana. O técnico Caio Júnior, sempre atento, aproveita a folga e vai a Fortaleza, amanhã, assistir Ceará x Internacional.O Ceará é o próximo adversário do Botafogo, quarta-feira, às 16 horas, no Engenhão. Como o time chegou à vice-liderança, a dois pontos do líder, o clube conta com a lotação completa do estádio no feriado do Dia da Independência e decidiu antecipar para hoje a venda de ingressos, que variam de R$ 20 a R$ 40.
Caio Júnior considera importante estar presente amanhã no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza: “Futebol no estádio é muito diferente do que se vê na televisão porque se tem a dimensão completa do campo e é possível observar bem todos os detalhes” – disse o técnico, que hoje encerra a semana de treinos. Amanhã, os jogadores do Botafogo estarão de folga.O único desfalque para o jogo com o Ceará é o lateral-esquerdo Cortês, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caio Júnior já antecipou que Marcio Azevedo voltará ao time. O zagueiro Antonio Carlos continua em recuperação do estiramento muscular na coxa, mas é possível que tenha o retorno antecipado. Gustavo e Fabio Ferreira continuarão formando a zaga.
O goleiro Jeferson, em Londres com a seleção para o amistoso de segunda-feira com a seleção de Gana, voltará a tempo de jogar quarta-feira. Os jogadores consideram que a folga de uma semana fará bem ao time, com tempo para treinar e descansar bem, até porque não terá que viajar. O estado de ânimo do grupo é muito bom.

Nenhum comentário: