quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando entrar em campo para jogar com o Avaí, antepenúltimo colocado, o Flamengo já estará sabendo se poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Se o líder Corinthians (37 pontos) não ganhar do Grêmio, às 18 horas, o Flamengo entrará ainda mais motivado, às 21h50m, para ser líder, se ganhar do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
A mesma expectativa quem pode ter é o Vasco (35 pontos), que se ganhar do Ceará, às 18 horas, em São Januário, também pode chegar ao 1º lugar, caso o Corinthians perca, e Flamengo e São Paulo, ambos com 36 pontos, não ganhem. Em situação um pouco abaixo, mas também com chance de subir e até de ser vice-líder está o Botafogo (34) se ganhar, às 21h50m, do Palmeiras (6º com 32), no Engenhão.
Antes da abertura do segundo turno, sem que o primeiro tenha terminado porque ficou faltando Grêmio x Santos, que só será em outubro, a CBF decidiu, outra vez, zonear o campeonato, descumprindo o próprio regulamento que elaborou. A transferência de Santos x Botafogo, que seria domingo e agora não se sabe quando vai ser, é mais uma prova de que o comando do futebol já deveria ter sido mudado.

Nenhum comentário: