sábado, 3 de setembro de 2011

TORCER DE CAMAROTE NA FOLGA

O Botafogo vai torcer de camarote na folga de domingo, esperando pelo tropeço do Corinthians no jogo fora de casa com o Coritiba, para se igualar ao líder em pontos (40) e vitórias (12), ganhando do Ceará, quarta-feira, quando quer ver o Engenhão lotado no feriado de 7 de setembro.
Caio Júnior diz que o time agora tem o direito de pedir que a torcida lote o estádio por completo: “Se chegamos à vice-liderança e estamos a dois pontos do líder, podemos exigir, entre aspas, que o nosso torcedor jogue com o time lotando o Engenhão” – disse o técnico, que decidiu dar o domingo de folga, após os treinos de hoje e amanhã.
“O domingo será tranquilo, alegre e poderemos entrar no jogo de quarta-feira ainda mais motivados se o líder tropeçar domingo em Curitiba, o que é perfeitamente normal” - destacou Caio Júnior. O jogo de domingo, adiado a pedido do Santos, por ter três jogadores na seleção que faz amistoso segunda-feira, em Londres, com a seleção de Gana, ainda não tem data marcada.
O Botafogo recebeu ontem duas propostas para liberar Somália, que joga na lateral e no meio-campo. A primeira, do Cruzeiro, por indicação de Joel Santana, que já dirigiu o jogador e sabe de sua utilidade nas duas funções, e a segunda, do Vitória, que Somália não aceita: “O Vitória é da Série B e eu não posso entrar em retrocesso”.
O goleiro Jeferson viajou ontem para Londres, onde será reserva de Julio Cesar, da Internazionale de Milão, no amistoso de segunda-feira. A seguir, ele espera ser anunciado como titular pelo técnico Mano Menezes, que só convocará jogadores que atuam no Brasil para os amistosos com a Argentina. O primeiro jogo será na Argentina e o segundo em Belém do Pará, ambos este mês.

Nenhum comentário: