terça-feira, 6 de abril de 2010

CANAL LIVRE

O programa de entrevistas da Rede Bandeirantes de Televisão
Bush virou um grande amigo meu e eu um grande amigo dele.
Ele agora lembra os conselhos sobre o Irã que deu a Obama, Sarkozi, presidente francês, Ângela Meckel, primeira-ministra da Alemanha, e Gordon Brown, primeiro-ministro da Inglaterra.
Por que o governo não fez a reforma tributária? Porque o Congresso não deixou. Alguns governadores também não.
Por que o governo não fez a reforma sindical?
Porque o grupo montado para concebê-la não avançou, segundo Lula.
A propósito cinco presidentes dos EUA que antecederam Obama tentaram fazer a reforma da Saúde. Obama conseguiu.
Lula chamou de covardes os empresários da área de comunicação que se recusaram a participar da recente Conferência Nacional de Comunicação. Elogiou o presidente da Bandeirantes que participou.
Vocês (jornalistas) recebem mais censuras dos (seus patrões) do que do governo, disse Lula.
"No exercício da presidência da República eu não terei candidato. Todos serão meus candidatos. Mas quando acabar meu expediente, eu terei candidato. Que será o do meu partido."
EM TEMPO: Gostei muito da entrevista do LULA ontem no Canal Livre. O LULA transformou os cães de guerra da BAND em cãezinhos amestrados, todos sorridentes e pulando no colo do dono e babando. ahahahahahahahahahaha.... O LULA é o CARA, mesmo. Está confirmado. LULA arrasou... como sempre, e a cara de bunda do bóris quando lula disse 'sabe bóris... eu não tenho preconceito'... antalógica.

Nenhum comentário: