terça-feira, 6 de abril de 2010

COE DENOVO, NÃO.

Está mesmo previsto fim dos tempos deputados e vereadores brigando pelos sem tetos, NUNCA ANTES NA HÍSTORIA, de Porto Velho.
Fico impressionado com a capacidade que esses políticos têm de se aproveitar em casos de repercussão social, e com ampla cobertura da midia, para posarem de defensores do povo. Como políticos, eles deveriam saber, e seguramente sabem, que nada poderiam fazer nada diante da decisão judicial que deveria ser cumprida. Portanto, é lamentável que eles fomentem a desordem alimentando a resistência daquelas pessoas que deveriam ser retiradas da área, em verdadeira ilusão descompromissada com a realidade. Será que esse políticos, não são responsáveis pela reação da PM, que por dever de ofício deveria assegurar o cumprimento da ordem judicial?
O que sera que esta acontecendo com a  Policia Militar (COE). Será despreparo para agir,
Cadê o MP, ou por acaso o gás de pimenta tá pra vencer e tem que acabar logo com o estoque. Nesses últimos dias teve de tudo começando pelo Aluizão, (contra os jogadores indefessos) depois na escadaria do Palacio GV, (os professores já sabiam que seria daquela maneira) agora é contra os sem tetos, vereadores e deputados, dizem ainda as má línguas que o comandante da operação é o mais sensato dos comandantes da corporação.

Nenhum comentário: