domingo, 4 de abril de 2010

VOX POPULI.

O Jornal da Band divulgou neste sábado a nova pesquisa Vox Populi para presidente da República. José Serra (PSDB) tem 34% e DilmaRousseff (PT), 31%. Portanto, estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro é de 2,2 pontos.
A Dilma só não passou ainda o adversário; porque os cassados, mensaleiros, aloprados do PT querem porque querem participar ativamente da campanha eleitoral. O PIG deita e rola com a postura inconsequente deles. Eu digo isso: somente o PT pode derrotar Dilma. E eu temo que isso venha acontecer. Participei das 2 primeiras passeatas do "fora Collor", vesti preto quando ele pediu para ir a rua de verde e amarelo.
O homem foi cassado. Todos vibramos. Esperou terminar o prazo para voltar. Por que esses elementos insistem em voltar antes do tempo, mesmo que isso possa prejudicar uma candidatura tão importante para o destino do país?

EM TEMPO: Empate técnico e o canalha do Boris diz que Serra ainda lidera, o que esperar de um idiota que tem preconceito contra trabalhadores? Por isso que eu digo, vai ser de lavada e no primeiro turno!

Nenhum comentário: