domingo, 4 de abril de 2010

NUM FALO MAIS!

Presidente do Santos explica polêmica em instituição de caridade.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, falou à Rádio Bandeirantes sobre a polêmica na qual jogadores não quiseram entrar em uma instituição de caridade espírita.
"Fiquei sabendo que alguns ficaram no ônibus. Respeitei a decisão de cada um. Não tem nenhuma cláusula no contrato para que eles sejam caridosos"
 O dirigente do clube alvinegro diz que:
"Alguns, vendo que (a instituição) era espírita, resolveram declinar, acharam que poderiam se chocar. Alguns se arrependeram. Acho que isso não pode perturbar o ambiente de trabalho no Santos, que é maravilhoso"
Oliveira, que ainda alfinetou a decisão de jogadores como Robinho, Neymar, André e Paulo Henrique Ganso.
"Partiu da presunção que as pessoas são maduras para entenderem que suas convicções não têm relação com atitudes de fé. Caridade é atitude universal dos homesn de boa vontade".
EM TEMPO: Que isso companheiro, tem hora que lavar as mãos é uma atitude covarde. É um direito desses jogadores tomarem essa atitude absurda e anticritã, mas não nos negue o direito de critica-los. Frenquentei diversas religiões, católica, evangélicas e budista por aí vai... ou eu sou cego ou na bíblia não faz menção de qual seria a religião oficial de Deus... Quando Cristo disse 'amai vos uns aos outros, assim como eu vós os amei', será que ele disse 'uns aos outros' de alguma religião específica??? De que adianta ter fama e dinheiro e não ter um mínimo de inteligência e tampouco sabedoria? Eu no lugar desses miseráveis espiritualmente falando sentiria vergonha... lamentável!!!! CALE-SE, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA SEU CANALHA

Nenhum comentário: