segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pulseiras da amizade ou do sexo???

O garoto ou rapaz que tirar o adereço da moça, teria direito ao que a cor significa.
 Coloridas e brilhantes, as pulseirinhas de silicone viraram febre entre crianças e adolescentes brasileiros, ganharam e também as páginas policias dos jornais, o uso das pulseiras coloridas no pulso, mas que parece um simples adorno esta escondendo uma perigosa brincadeira, a trocas de pulseira teria ganhado novo sentido, inspirada eu um jogo comum no Estados Unidos e Inglaterra, conhecido como SNAP ou "Shag Bands" em teria quem tem o acessório arrebentada precisa cumprir o que manda a cor que vai desde um simples abraço até relações sexuais, se é roxa, vale beijo de língua; a preta, sexo.
Na semana passada, a Justiça de Londrina (PR) proibiu a venda e o uso do enfeite entre menores. A decisão foi tomada após a Polícia Civil iniciar a investigação do caso de estupro de uma menina de 13 anos que usava os adereços.
Agora duas mortes em Manaus (AM) entre a noite de sexta e a madrugada de sábado. O primeiro caso foi de uma mulher ainda não identificada encontrada esfaqueada no meio da rua na periferia da cidade havia "pulseiras do sexo" partidas ao lado do corpo.
No outro caso, uma estudante de 14 anos foi encontrada morta em um motel da periferia da cidade com as pulseiras coloridas no braço e outras arrebentadas ao lado do corpo. A vítima apresentava hematomas na região do pescoço. A polícia ainda aguarda exames para saber se a menina sofreu violência sexual ou teve overdose por uso de drogas.

 Código das cores.

- Amarela – abraço
- Rosa – mostrar o peito
- Laranja – dentadinha de amor
- Roxa – beijo de língua, talvez sexo
- Vermelha – dança erótica
- Verde – chupões no pescoço
- Branca – a menina escolhe o que quer
- Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
- Preta – fazer sexo com quem arrancar a pulseira
- Dourado – fazer todos os citados acima.

Nenhum comentário: