segunda-feira, 26 de julho de 2010

As vezes radicalizar o discurso diante de uma denuncia como esta, parece oportunismo daqueles que se dizem de esquerda mas ocupam o fisiologismo de varias instituições e colocam o PT como um partido que ajudou o capitalismo, esta matéria tem um significado na minha opinião, quem estiver cometendo o erro tem que pagar, Lula nunca se esquivou de problemas graves que apareceram diante dele, e não será diferente, o que não pode acontecer é que isto vire palanque, este é um problema que tem que ser resolvido imediatamente, e na instância competente.
Assim como não basta varrer a casa uma vez para que fique limpa para sempre, você precisa varrer sua casa constantemente se a quer limpa. Segundo MARX, antes de se atingir o socialismo, o capitalismo tem que queimar todas as suas etapas, e nós acabamos de criar uma sociedade de consumo e um capitalismo nacionais, ou seja, "vamos explorar, mas nem tanto", não encerra nenhuma hipocrisia. O caminho é este, lutar para que se respeite os direitos da população e do trabalhador, que paralelamente, vão batalhando para obter mais direitos. Então, se a Odebrecht está abusando, as denúncias tem que ser verificadas, e se comprovadas, a empresa tem que se devidamente punida.

Agora não da para aguentar um discurso de esquerda que ainda pensa que revolução é pegar em armas, isso é utopia e não vai construir nenhum processo democrático para nossa nação.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na gLObo é um braZil para TOLOS"

Nenhum comentário: